Conheça o Plano Starter do Licitaplus e otimize a participação em licitações

Conheça o Plano Starter do Licitaplus e otimize a participação em licitações

Quem trabalha com licitações no Brasil precisa passar por diversas provações. Além da burocracia e da lista de documentações, um dos maiores desafios é encontrar os editais. Isso porque o país é formado por mais de cinco mil prefeituras, que resultam em uma infinidade de portais, editais e diários oficiais. Nesse processo, muitas oportunidades podem se perder. Pensando nisso, a empresa Licitaplus criou o Plano Starter, um pacote completo de software que ajuda o empresário a localizar as melhores licitações.

Embora a internet tenha facilitado essa busca e baixado os custos para os participantes de licitações, ainda existe a dificuldade de mapear os portais que disponibilizam essas licitações. É nessa hora que o Plano Starter promete fornecer um serviço completo.

Não sabe mais o que fazer para encontrar as melhores chances para sua empresa fornecer produtos e serviços para a Administração Pública? Continue a leitura e veja como essa potente ferramenta pode aumentar seus lucros! Confira!

Quais as vantagens de contratar uma empresa?

As empresas que prestam o serviço de consultoria em licitações ajudam em diversos aspectos. Além de informar as companhias a respeito das licitações e suas particularidades, essas organizações tornam o caminho mais rápido e prático.

Os softwares prometem levar em conta algumas variáveis, como concorrência pública, tomada de preços, convite, pregões, concursos, entre outras. Tudo isso é verificado com antecedência, evitando que os interessados percam prazos e fiquem fora do processo.

Ao terceirizar esse serviço, o gestor pode ficar tranquilo com relação ao passo a passo da licitação, aumentando as chances de ser o vencedor.

A automatização é uma aliada das empresas que querem adquirir lucros e credibilidade com o fornecimento de serviços e produtos para as entidades públicas.

Como automatizar os processos?

Os portais regionais facilitam a busca por licitações, já que reúnem as prefeituras e deixam os detalhes à disposição do interessado. Mesmo assim, é preciso que o gestor esteja o tempo todo "varrendo" essas informações em busca das melhores oportunidades.

Ainda assim, é muito difícil conseguir acompanhar todos os editais disponíveis. Algumas empresas contam com colaboradores dedicados a essa tarefa, mas caem no erro humano e, mais uma vez, podem fazer com que as empresas não encontrem uma licitação que se encaixe naquilo que ela trabalha.

O ideal, portanto, é contar com empresas que tenham robôs, ou seja, que tenham tudo realmente automatizado para colher essas informações.

Isso faz com que as máquinas trabalhem 24 horas por dia em busca das melhores opções disponíveis nos portais, evitando erros por desatenção, fadiga e outros problemas que podem ocorrer.

Como funciona o Plano Starter?

O Licitaplus só trabalha com automatização completa para busca de licitações públicas. Isso faz com que o custo para o cliente seja mais baixo, no mesmo tempo em que os resultados sejam mais eficazes.

São mais de 800 portais sendo monitorados a todo tempo, evitando que a empresa do cliente não participe de algum processo por desconhecimento.

Com essa pesquisa minuciosa, é possível aproveitar as oportunidades de todas as prefeituras e órgãos do país.

Muito empresários ficam atrelados somente ao ComprasNet, portal mais conhecido para a busca de licitações. O que muitos não sabem, no entanto, é que o site corresponde ao máximo de 10% de todas as publicações do Brasil.

Adquirir o Plano Starter, portanto, faz com que as empresas possam avaliar todas as licitações do país, aumentando suas chances e seus rendimentos a um preço baixo.

O Plano Starter é indicado para quais empresas?

Absolutamente qualquer empresa pode se beneficiar do Plano Starter, da Licitaplus. Ainda assim, os que mais veem vantagens, hoje, são os pequenos e médios empresários que ainda estão engatinhando no mundo das licitações públicas.

Isso porque eles recebem de forma fácil as licitações que mais têm a ver com o setor da companhia, ou seja, é possível começar a gerar capital com uma única classificação.

Ao mesmo tempo, empresas maiores podem gerir a ferramenta para fazer com que a engrenagem não pare, acumulando novos trabalhos e melhorando os números ainda mais.

Um dos nichos que mais procuram os serviços é o de escritório de advocacia. Essas empresas prestam serviços de assessoria em licitações, ou seja, ter um plano que pode cobrir as necessidades dos clientes do escritório pode otimizar muito o processo de busca.

Como contratar o Plano Starter?

Existem diversas formas de contratação. A empresa Licitaplus disponibiliza assinaturas mensais, trimestrais, semestrais e anuais. Esses pacotes podem oferecer descontos que chegam a 12%.

A ideia da empresa é não "amarrar" o cliente por conta de contratos, mas, sim, oferecer vantagens não encontradas no mercado para criar um relacionamento saudável e estável com seus consumidores.

Outra vantagem é que o cliente pode solicitar o cancelamento da assinatura a qualquer momento, desde que apresente motivos cabíveis para a insatisfação.

O intuito principal é não fazer com que os consumidores fiquem presos às multas rescisórias, que causam insatisfação e não dão retorno de investimento.

Como está o mercado brasileiro de licitações?

As oportunidades de participação em licitações estão sempre em alta, ainda que possam passar por períodos de mais dificuldades.

O painel de compras do Governo Federal apresenta um número inacreditável de processos. Somente até o início do último mês de julho foram mais de 32 mil operações de compras. É oportunidade que não acaba mais.

Esse número engloba compra de materiais e também contratação de serviços.

Os estados que mais abriram licitações, também no período de janeiro a julho deste ano, foram Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Ainda assim, é possível encontrar oportunidades espalhadas por todo país.

Participar de licitações públicas pode ser bastante rentável para empresas dos mais diversos portes e setores. Mesmo assim, é preciso entender a dinâmica e estar sempre atento às oportunidades que surgem país afora.

O Plano Starter do Licitaplus chegou para facilitar a vida dos gestores e ajudá-los a aumentar seus rendimentos por meio da prestação de serviços à administração. O que está esperando para começar agora mesmo? Entre em contato com a gente e confira as soluções que o plano reserva para você!

Compartilhe